sexta-feira, 1 de junho de 2012

Publicação de matéria em Projetos Dinâmicos Pedagógicos

Estou muito feliz uma matéria que foi publicada no meu blog sobre o trabalho realizado com espelhos foi publicada em um blog grandioso de uma pessoa que me ensinou muito enquanto fiz o curso Pedagogia em Projetos de 120 hs e em seu blog com suas publicações.
A Paty é uma famosa escritora, formadora que capacita equipe de profissionais da educação , criadora de vários materiais pedagógicos que auxiliam o professor em sua bela arte de ensinar.
Sinto-me muito honrada por me dar esta chance de participar deste blog.Trabalho reconhecido.Obrigada Senhor!
Vou compartilhar com vocês a página do facebook.



Paty estou muito feliz em estar em seu blog, sendo que ele é um blog maravilhoso o que vale a pena quem não conhece conferir.Beijos

www.projetospedagogicosdinamicos.com 
Os espelhos são muito importantes no processo de adaptação e socialização das crianças com a escola, por isso devem estar presente em sala de aula. É comum ver bebês que passam e voltam, só para se olhar, é uma maneira da criança conhecer-se e enxergar-se ...
 ·  ·  · há 11 horas · 


    • Vilma Orlando Aprendi muito com você, Paty querida, quero lhe agradecer por tudo, você é simplesmente inteligente e maravilhosa!!! Adoro você, beijos!
      há 11 horas ·  ·  1

    • Paty Fonte Muito obrigado amiga Vilma Orlando por todo carinho. A recíproca é verdadeira. Eu também aprendi muito com você e admiro demais seu trabalho. Grande beijo!
      há 11 horas ·  · 


      Estou muito Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário